Iniciar sessão de utilizador

Deslocações casa-trabalho: 11 vantagens do serviço "Empresas à Boleia" sobre o Boleia.net

Reparámos que nem sempre é fácil, em particular para as entidades (empresas, câmaras municipais, organizações, ...), saber quais são as diferenças entre os nossos portais Boleia.net e Empresas à Boleia (EAB). Por isso resolvemos criar este post para clarificá-las e apontar as vantagens, para elas e quem lá trabalha, em usar o serviço que criámos para ajudar o máximo de colaboradores a partilhar carro e custos de deslocação nos seus trajetos diários (ou pelo menos regulares, em caso de regime híbrido com alguns dias em teletrabalho) do domicílio até ao local de trabalho (e para voltar a casa, claro!).

Caso tenham qualquer pergunta ou dúvida, nunca hesitem em entrar em contato connosco ou, se representar uma entidade, em pedir uma curta reunião para obter uma demonstração do Empresas à Boleia.

 

1. O Empresas à Boleia foi pensado, criado e continua a ser desenvolvido com foco total nas deslocações "casa - trabalho"

As necessidades, os hábitos, a motivação e a flexibilidade (por exemplo) de quem partilha carro ocasionalmente em longas distâncias (via o portal Boleia.net) são bastante diferentes em relação a quem procura outras pessoas para partilhar carro em desclocações curtas mas regulares...

Isso quer dizer que o EAB vai continuar a ter novas funcionalidades específicas (algumas delas identificadas abaixo e no portal) e incluir um apoio as entidades, no que toca a comunicação, para aumentar cada vez mais o número de participantes / boleias e a redução de emissões de CO2 em Portugal.

 

2. Nível de confiança acrescido entre utilizadores do Empresas à Boleia

Enquanto qualquer pessoa pode criar gratuitamente a sua conta no Boleia.net, no EAB só se podem registar colaboradores de entidades que aderiram ao serviço: assim conseguimos identificar para qual empresa trabalham (com o email corporativo ou um código de registo próprio a entidade), o que traz uma verificação adicional ao perfil de cada um.

O serviço EAB também é completamente gratuito para os seus utilizadores, que acabam por ter um icóne que os identifique no seus perfis e nos seus anúncios de trajetos.

 

 

3. O Empresas à Boleia permite partilhar carro com colegas da mesma empresa...

 

 

1a - foco casa-trabalho
 
1b - mais confiança no EAB
 
1c - indicação da empresa no perfil da pessoa (ajuda a encontrar colegas)
 
1d - única serviço que permite partilhar carro com colaboradores em entidades diferentes mas vizinhas

3 - filtro do raio de distância

2 - anuncios disponíveis só no EAB
 
8 - apoio ao utilizador via chat



4 - apoio na comunicação junto de empresas
 
7 - soon : filtro de colegas
 
9 - analise das deslocações dos colaboradores com a empresa para encontrar soluções se possível (tipo adaptar o horário para poder haver partilha de carro com outras pessoas)
 
5 - motor de pesquisa com Google Maps (por exemple "IKEA Alfragide") mas no BO não
 
6 - colocar rua possível no EAB mas BO mostra nome da zona
 
10 - Destaque dado aos anúncios e perfis com o icóne EAB
 
12 - benefício fiscal
Gratuito para pequenas empresas
 
13 - publicidade / visibilidade para a empresa com o nome da empresa no perfil
 
14 - imagem verde para a empresa

Aproveitamos para lembrar que a adesão é gratuita para qualquer entidade com menos de 50 colaboradores em Portugal ;-)

 

Deixar o meu comentário

O Boleia.net ajuda o meio ambiente (também), portanto não hesite...